Começa nesta quinta-feira (21) a funcionar, no bairro Rebouças em Curitiba, o maior bar de rock da América Latina. O Tork n’ Roll passou pelos últimos retoques na manhã desta quinta quando o Guia + Clube Gazeta do Povo visitou o local para fazer as imagens que estão no final desta reportagem. O espaço tem 2.800 metros quadrados em uma estrutura montada onde antes era uma oficina de carros de corrida.

>>> Veja todos os detalhes de como vai funcionar o Tork n' Roll

Aberto de quarta a domingo, o espaço não cobra entrada às quartas, quintas, sábados e domingos, e tem uma agenda de shows ao vivo todos os dias. A partir de março, o bar passa a cobrar ingresso às sextas-feiras, que serão os dias com os shows de renome nacional e internacional. Estão confirmadas as bandas RPM, Radio Taxi, Ira!, Dr. Sin, Velhas Virgens, Made in Brazil, além da atração internacional Jeff Scott Soto e de Mikkey Dee, ex-baterista do Motörhead e atualmente na banda Scorpions.

>>> Primeira noite do Tork n' Roll terá show com a lendária banda curitibana Blindagem

O empreendimento é dos sócios Darli Antônio Borin, Rodrigo Barros Leal e Paulo Roberto de Almeida, e o local passou por mais de seis meses de reforma. Paulo é proprietário de outro bar de rock com temática de motociclismo, o Claymore Highway Bar. No Tork n’ Roll, as motos poderão circular por dentro do salão a uma velocidade máxima de 20 km/h. São 100 vagas de estacionamento para moto. Os carros poderão ser estacionados nas proximidades do bar.

Com um palco de 11 x 5 metros e capacidade para 2.200 pessoas, o Tork n’ Roll tem um bar com balcão de 360 graus, seis operações de gastronomia (buffet de antepastos, hambúrguer, pizza, carnes, choripan e wine bar) e seis de serviços (lava-motos, loja de roupas e equipamentos para motociclistas, barbearia, tabacaria, estúdio de tatuagem e joalheria).

Confira em primeira mão como ficou o Tork n’ Roll: