Quem disse que quarentena é sinônimo de ficar parado está muito enganado! A Liga Internacional de Pa-Kua vai ministrar, a partir de segunda-feira (23 de março), aulas online de todas as suas modalidades: arte marcial, armas de corte, arqueria, yoga chinês, tai chi, reflexologia (automassagem para melhoria do corpo), acrobacia, energia (estudo da medicina chinesa) e Pa-Kua ritmo (arte marcial e defesa pessoal com música).

A ideia é fazer com que as pessoas possam cuidar da saúde, reforçar o sistema imunológico e também ter uma distração e atividade para se praticar em família, pois todos os treinos poderão ser feitos para pessoas de todas as idades, independentemente de qualquer experiência prévia em arte marcial ou as outras atividades. As transmissões serão feitas ao vivo, por sistema de streaming. Com um acesso, você poderá treinar com toda a família! Para 4 aulas por semana, o valor é de R$ 135. Mas quem é do Clube Gazeta do Povo tem 20% de desconto. 

 

Outra opção são aulas de Kung Fu da Tao Shaolin. Na escola, existem treinos para crianças com aulas divertidas, para adultos, e práticas de baixo impacto para idosos. As aulas continuam normais, mas, para novos alunos, será possível comprar pacotes de aulas com treinos de exercícios aeróbicos, para os filhos, treinos respiratórios (com blocos de vídeos de exercícios) e também aulas de consultoria, feitas com atendimento ao vivo pelo WhatsApp. Quem é do Clube Gazeta tem 20% de desconto nas aulas online, nas mensalidades, nas aulas avulsas, pacotes e consultorias. Os preços são a partir de R$ 30.