A Orquestra Sinfônica do Paraná faz a terceira apresentação de 2018 no Guairão no dia 25 de março. Sob regência do maestro brasileiro convidado Roberto Tibiriça, o concerto da OSP é às 10h30, no Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto. A entrada custa R$ 20.

O programa de música brasileira contempla Carlos Gomes: Abertura da ópera “Fosca” - Alvorada da ópera “Lo Schiavo”; Francisco Braga: Episódio Sinfônico e Heitor Villa-Lobos: Bachianas brasileiras Nº 4.

Toda a programação de 2018 já está disponível -- serão 33 concertos até o fim do ano. A orquestra contemplará temas como O Lado dos CisnesJoão e Maria, além de ter concertos especiais para as crianças. A programação completa pode ser acessada aqui.

A OSP, que teve seu início em 1985, contabiliza mais de 500 apresentações dentro e fora do estado e já contou com Alceo Bocchino e Osvaldo Colarusso como primeiros maestros titular e assistente, respectivamente.


>> Através do site do Disk Ingressos

>> Bilheteria Teatro Guaíra
Endereço: R. 15 de Novembro, 971

>> Bilheteria Teatro Positivo - Curitiba
Endereço: Ruo Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300

>> Shopping Estação
Endereço: Av. Sete de Setembro, 2775

>> Shopping Mueller
Endereço: Av. Cândido de Abreu, 127

>> Shopping Palladium
Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 4121 - Lj3088

>> Shopping São José
Endereço: Rua Dona Izabel A Redentora, 1434

Como usar o desconto do clube

Setor exclusivo e desconto de 50% para assinante do Clube Gazeta do Povo, válidos para titular e dependentes, na compra de até 02 ingressos.

Desconto concedido mediante apresentação do cartão do Clube Gazeta do Povo ou cartão virtual via aplicativo (saiba mais) acompanhado de documento de identificação oficial com foto. A apresentação do cartão e do documento é obrigatória tanto para o titular quanto para os dependentes.

Não acumulativo com outros descontos e promoções.

Preços

R$ 20 (inteira)