A Orquestra Sinfônica do Paraná fará três apresentações no mês de agosto: nos dias 12, 19 e 31, no Guairão. Todos os concertos serão realizados no Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto. A entrada custa R$30.

Sob regência de um maestro convidado Evandro Matté, o tema da apresentação do dia 12 (às 10h30) será O Trompete Tanguero. O programa comtemplará Ronaldo Miranda: Abertura Festiva; Neruda: Concerto para Corne da Caccia; Astor Piazzolla: Escualo; Heitor Villa-Lobos: Aria de la Bachiana Brasiliera Nº 5, Pablo Sarasate: Aires Gitanos, op.20 Nº1, Efrain Oscher: Soledad; Astor Piazzolla: Invierno Porteño; Ravel: Rapsódia Espanhola; Manuel de Falla: El Sombrero de Tres Picos (Suite 1 e 2). E ainda contará com a presença do solista venezuelano Pacho Flores no trompete.

Já no dia 13 (às 10h30), a apresentação contará com o programa Olivier Messian: L'ascension e Arthur Honegger: Sinfonia Nº. 3 (Litúrgica), sob a regência do maestro convidado Carlos Prazeres. No dia 31, a apresentação será às 19h30 e o tema “João e Maria”, com programa Engelbert Humperdinck, sob a regência do maestro titular Stefan Geiger.

Toda a programação de 2018 já está disponível -- serão 33 concertos até o fim do ano-- e pode ser acessada aqui.

A OSP, que teve seu início em 1985, contabiliza mais de 500 apresentações dentro e fora do estado e já contou com Alceo Bocchino e Osvaldo Colarusso como primeiros maestros titular e assistente, respectivamente.


Teatro Guaíra.

Como usar o desconto do clube

Desconto de 50% disponível válido para associados do Clube Gazeta do Povo.

Desconto concedido mediante apresentação do cartão do Clube Gazeta do Povo ou cartão virtual via aplicativo (saiba mais) acompanhado de documento de identificação oficial com foto. A apresentação do cartão e do documento é obrigatória tanto para o titular quanto para os dependentes.

Não cumulativo com outros descontos e promoções.

Desconto válido enquanto durarem os ingressos promocionais.

Preços

R$ 30 (inteira)