A Orquestra Sinfônica do Paraná fará quatro apresentações no mês de setembro: nos dias 1, 2, 16 e 30, no Guairão. A entrada custa R$20.

O programa "João e Maria", que será realizado nos dias 1 e 2, contemplará Engelbert Humperdinck, sob regência do maestro titular Stefan Geiger. No dia 16, o programa Symphonic Dances contemplará Shostakovich: Abertura Festiva; Astor Piazzolla: Três Movimientos Tanguisticos e Rachmaninov: Symphonic Dances, sob a regência do maestro convidado argentino Gustavo Fontana. Já no dia 30, o concerta será especial para as crianças, “Carnaval”, e o programa será Saint-Saens: O Carnaval dos Animais, sob a regência do maestro titular Stefan Geiger.

Toda a programação de 2018 já está disponível -- serão 33 concertos até o fim do ano-- e pode ser acessada aqui.

A OSP, que teve seu início em 1985, contabiliza mais de 500 apresentações dentro e fora do estado e já contou com Alceo Bocchino e Osvaldo Colarusso como primeiros maestros titular e assistente, respectivamente.


Teatro Guaíra.

Como usar o desconto do clube

Desconto de 50% disponível válido para associados do Clube Gazeta do Povo.

Desconto concedido mediante apresentação do cartão do Clube Gazeta do Povo ou cartão virtual via aplicativo (saiba mais) acompanhado de documento de identificação oficial com foto. A apresentação do cartão e do documento é obrigatória tanto para o titular quanto para os dependentes.

Não cumulativo com outros descontos e promoções.

Desconto válido enquanto durarem os ingressos promocionais.

Preços

R$ 30 (inteira)