Conhecer os bastidores, desafios e conquistas de qualquer artista é sempre uma curiosidade do público. Pensando nisso, a atriz carioca Fabi Bang decidiu revelar momentos da sua trajetória desde quando estreou como bailarina, chegando ao papel de protagonista dos grandes espetáculos. A palestra, que conta os momentos da sua carreira, chega a Curitiba nos dias 5 e 6 de dezembro no auditório do Teatro João Luiz Fiani. Os ingressos já estão à venda no Disk Ingressos.

Fabi Bang é uma referência no cenário do Teatro Musical. Em 13 anos de carreira, protagonizou os espetáculos "Wicked", pelo qual ganhou o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Atriz, e "A Pequena Sereia", como Ariel. A atriz integrou também os elencos de grandes musicais como “O Fantasma da Ópera”, “Cabaret”, “Miss Saigon”, “A Família Addams”, entre outros. Na TV, Fabi atuou na novela "Rock Story" da Rede Globo e recentemente integrou a conceituada bancada de jurados do programa "Cultura, o Musical" da TV Cultura, ao lado de Claudia Raia, José Possi Neto, Jorge Takla e Fernanda Chamma. “Diariamente recebo inúmeras mensagens de jovens que sonham com uma carreira no teatro musical. Eles se inspiram em mim, uns pensam em desistir, outros pedem dicas, me perguntam como que eu fiz para conquistar o papel ‘x’ ou ‘y’. Eu quero contar para esses jovens, nos mínimos detalhes, que nunca foi fácil, muito menos sorte. Que o segredo foi dar a esse grande sonho a atenção que ele necessitava”, revela a atriz.

Na apresentação, Fabi promove um encontro com o público que pode conhecer sua trajetória e entender os ofícios do artista nos dias atuais. Como ser empreendedor de si mesmo, as vitórias, fracassos e medos aos quais os artistas de alta performance estão sujeitos. "O público ficará diante de todas as páginas da história da minha carreira. Com seus altos e baixos. Tudo com muito bom humor e canções que marcaram minha carreira até agora”, reforça.

Bem pertinho do público

Ao longo das duas horas de palestra o público poderá interagir fazendo perguntas e tirando as suas dúvidas. Para a atriz, o fato de ser acessível também promove o incentivo à arte. “Olhando para a minha história eu percebo que os meus ídolos todos eram inacessíveis. Eu me identificava com alguns artistas, mas essa identificação era limitada ao que eu via no palco ou na TV. Eu não conhecia as dores, as dificuldades, os desafios”, conta.

Com esse encontro ela pretende “desglamourizar” a vida artística e o protagonismo, com isso mostrar que a realização é possível. “Isso me aproxima do meu público e gera algo que eu tanto senti falta no início da minha carreira: acolhimento artístico. De artista para público, e de público para artista”, finaliza.


Compras online para o dia 05/12 pelo link.

Compras online para o dia 06/12 pelo link.

Quiosques Disk Ingressos. 

Como usar o desconto do clube

Desconto de 50% para assinantes do Clube Gazeta em até 2 ingressos.

A compra deverá ser realizada através do site do Disk Ingressos (diskingressos.com.br), selecionando a modalidade “Clube Gazeta do Povo” em qualquer setor. 

Benefício concedido mediante apresentação do cartão de desconto gerado no app do Clube acompanhado de documento de identificação oficial com foto.

Não cumulativo com outros descontos e promoções.

Preços


 » Ingressos

De R$ 75 a R$ 188