No dia 23 de abril, às 19h30, o sociólogo italiano Domenico de Masi se apresenta no palco do Teatro Positivo para uma conversa sobre “Tempo, trabalho e ócio na sociedade pós-industrial”. O evento terá tradução simultânea. Os ingressos têm desconto pelo Clube Gazeta do Povo.

Domenico é conhecido por criar o conceito de "ócio criativo", e defende que ele está longe de ser negativo, mas sim um estimulante da criatividade pessoal. O sociólogo vem a convite do projeto Phi | Encontros de Conhecimento, que tem como propósito promover reflexões sobre temas relevantes da vida contemporânea.


» Call Center Disk Ingressos: (41) 3315-0808
Segunda a sábado: 9h às 22h
Domingo: 9h às 18h

» Quiosques Disk Ingressos (Shoppings Mueller e Estação)
Segunda a sábado: 10h às 22h
Domingo: 14h às 20h

» Shopping Crystal
R. Comendador Araújo, 731
Segunda a sábado: 13h às 21h
Domingo: 14h às 20h

» Loja Disk Ingressos (Shopping Palladium)
Segunda a sábado: 11h às 23h
Domingo: 14h às 20h

» Site Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br)

Estorno: Para retorno dos valores dos ingressos, é necessário dirigir-se até um dos pontos de venda com as entradas, e o cartão de crédito ou débito utilizado na compra. Nas compras em dinheiro, o valor é devolvido no ato da devolução; naquelas feitas com cartão de crédito, o estorno é feito na fatura; para débito, a devolução ocorre na conta corrente. Clientes de fora de Curitiba devem pedir reembolso por e-mail (estorno@diskingressos.com.br), com foto do ingresso inutilizado.

Como usar o desconto do clube

Setor exclusivo e desconto de 50% para sócios do Clube Gazeta do Povo, na compra de até 02 ingressos.

Desconto concedido mediante apresentação do cartão do Clube Gazeta do Povo ou cartão virtual via aplicativo (saiba mais) acompanhado de documento de identificação oficial com foto. A apresentação do cartão e do documento é obrigatória.

Não acumulativo com outros descontos e promoções.

Preços

» Inteira: R$ 120 - R$ 60 meia-entada para sócios do Clube Gazeta do Povo.