A Happy Code é uma escola de programação e tecnologia para crianças e adolescentes e chegou no sul do país no segundo semestre de 2017. É uma opção de curso extracurricular para as crianças. Fundada em 2015 e com mais de 100 franquias no Brasil e em Portugal, a Happy Code propõe o ensino da tecnologia e inovação para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos através da metodologia STEM, que integra Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática, além do uso exclusivo dos robôs Dash & Dot. A escola tem uma grade curricular variada e oferece programas pioneiros como o Curso de Youtubers e Robótica com Drones para os interessados. Entre os cursos regulares estão o de programação de Games, programação de Aplicativos, programação e construção de Drones e criação de Animações e Modelagem 3D. O trabalho da escola não é de apenas ensinar a criança a desenvolver jogos ou aplicativos, mas a solucionar problemas. Nas aulas também se ensina a criança a construir os caminhos tecnológicos da solução para problemas do dia a dia. A ideia é que a criança aprenda a aliar conteúdos e conceitos com a tecnologia. Matrículas abertas para cursos regulares e de férias!

Como usar o desconto do clube

Desconto de 20% nos serviços oferecidos, na mensalidade nos cursos regulares e de férias e isento de taxa de matrícula, para os associados do Clube do Assinante Gazeta do Povo, válido para titular e dependentes.

Exclui-se outros custos, como material didático, entre outros custos de terceiros.

Desconto concedido mediante apresentação do cartão do Clube Gazeta do Povo ou cartão virtual via aplicativo (saiba mais) acompanhado de documento de identificação oficial com foto. A apresentação do cartão e do documento é obrigatória para todos os associados presentes.

Não cumulativo com outros descontos e promoções.