Tão belos quanto saborosos, esses são os bolos da Damarate Confeitaria Artesanal. Não à toa, o bolo bombom de morango foi um dos finalistas do Prêmio Bom Gourmet 2019, da Gazeta do Povo, na categoria doces. A confeitaria artesanal trabalha com bolos e doces sob encomenda, e conta com vitrine de brigadeiros e chocolates. Os produtos também podem ser consumidos na loja. O ticket médio é de R$ 35.

Como usar o desconto do clube

Desconto de 20% todos os dias, para sócios do Clube Gazeta do Povo, válido para produtos da vitrine com pagamento em dinheiro ou cartão de débito.

Desconto não se aplica para pedidos via delivery e encomendas. 

Desconto concedido mediante apresentação do cartão do Clube Gazeta do Povo ou cartão virtual via aplicativo (saiba mais) acompanhado de documento de identificação oficial com foto. A apresentação do cartão e do documento é obrigatória.

Se houver acompanhantes que não sejam associados, o valor total da conta será dividido pelo número de pessoas presentes na mesa e o desconto será concedido para o valor de 01 cota por associado, mesmo que o assinante seja o responsável pelo pagamento total da conta.

Não cumulativo com outros descontos, promoções e festivais especiais, como cardápio de páscoa ou datas comemorativas.