Clube gazeta do povo
Clube gazeta do povo
Que Absurdo - Teatro Digital Ao Vivo
Que Absurdo - Teatro Digital Ao Vivo

Que Absurdo - Teatro Digital Ao Vivoaté 60% de desconto

Teatros

 QUE ABSURDO! é um monólogo escrito e dirigido pelo jornalista e professor de teatro Cicero Lira e interpretado por Thadeu Peronne que comemora 30 anos de carreira. Peronne já conquistou 2 Prêmios Gralha Azul de Melhor Ator no PR. O Projeto foi desenvolvido para ser apresentado no Youtube (na página da CL Produções Digital) de 7 a 30 de agosto com sessões previstas aos fins de semana.

QUE ABSURDO! conta a história de um artista que está isolado e recebe uma visita inesperada. Durante este encontro, ele faz revelações sobre  seu passado e reavalia sua carreira que está em crise. Perturbado por um pesadelo recorrente que o coloca sempre diante do caos, o personagem busca refúgio na arte para tentar se libertar e dar sentido a sua vida. 

FICHA TÉCNICA: QUE ABSURDO!

Texto e direção: Cicero Lira

Elenco: Thadeu Peronne

Música: Harry Crowl e Thiago Mocotó

Audiovisual: Pangea Narrativas Ilimitadas

Design Visual: Miriam Fontoura

Parceria: Pangea Narrativas Ilimitadas

Diretor de Produção: Cicero Lira

Produção Executiva: Thadeu Peronne

Produção e realização: CL Produções e Thadeu Peronne Produções


INSTRUÇÕES PARA ACESSAR O MONÓLOGO AO VIVO PELO YOUTUBE | IMPORTANTE!!!

Após finalizar sua compra  pela SYMPLA e garantir o seu INGRESSO, a plataforma automaticamente lhe envia um email de confirmação. Fique atento a sua caixa de entrada ou se se não está na caixa de spam. No dia do evento (data da sessão/transmissão do seu ingresso), você receberá do ORGANIZADOR DO EVENTO, no seu email (o mesmo cadastrado na SYMPLA) um LINK NOMINAL),  para você ter ACESSO  à TRANSMISSÃO AO VIVO do Monólogo QUE ABSURDO! 

A TRANSMISSÃO AO VIVO ocorrerá no CANAL da CL PRODUÇÕES DIGITAL no YOUTUBE (ACESSO VIA LINK QUE VOCÊ IRÁ RECEBER NO DIA DO EVENTO). A SESSÃO será aberta 15 minutos ANTES do horário divulgado. Portanto fique atento à DATA e HORÁRIO da sua SESSÃO.

Data do evento: 13/08/2020

  1. Descontos de 60% na compra de até 2 ingressos, válido para assinantes do Clube Gazeta do Povo. 
  2. Para validar o desconto, o assinante deve resgatar o "código promocional" no card do evento, clicar em "resgatar desconto e inserir o cupom no site https://bit.ly/2EhJbyi selecionando a modalidade “Clube Gazeta do Povo”. 
  3. Desconto concedido mediante "apresentação do cartão digital" disponível no Aplicativo do Clube Gazeta. 
  4. O desconto não se aplica à taxa de conveniência. Não cumulativo com outros descontos e promoções.