Clube gazeta do povo
Clube gazeta do povo
Planeta Drive In - Vitão AO VIVO
Planeta Drive In - Vitão AO VIVO

Planeta Drive In - Vitão AO VIVOaté 20% de desconto

Shows

Fenômeno Vitão fará show no formato drive-in em Curitiba 

O cantor sobe ao palco da Pedreira Paulo Leminski no dia 08 de agosto.

Natural de São Paulo, Victor Ferreira adotou o nome artístico de Vitão e começou mostrar seu estilo, sua voz e seu talento inegável como cantor e compositor em seu canal no Youtube, no ano de 2017. Foram 47 vídeos com covers dos mais diversos hits até alcançar o reconhecimento nacional com a composição original “Tá foda”, lançada em agosto de 2018. O clipe oficial da canção atingiu o marco de 1 milhão de visualizações em apenas uma semana e os dois singles seguintes “Embrasa” e “Te liguei” já somam mais de 73 milhões de visualizações na plataforma. Hoje, com a penas 20 anos de idade, o artista segue acumulando números surpreendentes também no Spotfy: mais de 200 milhões de plays em seu EP de estreia, 90 milhões no primeiro álbum lançado em janeiro de 2020 e mais de 5 milhões de ouvintes mensais na plataforma.

SERVIÇO:

A apresentação do cantor Vitão acontece no sábado, dia 08 de agosto, a partir das 22h, no maior drive-in do Sul do Brasil, implantado na Pedreira Paulo Leminski - Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970).
Os ingressos, vendidos antecipadamente, custam a partir de R$ 160 por carro (com até 4 pessoas por automóvel), valor que pode ser parcelado em até 3 vezes no cartão de crédito, e estarão disponíveis a partir das 18h desta quarta-feira (29) no site www.planetadrivein.com.
Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.

Data do evento: 08/08/2020

  1.  Descontos de 20% na compra de ingresso, válido para assinantes do Clube Gazeta do Povo. 
  2. Para validar o desconto, o assinante deve resgatar o "código promocional" no card do evento, clicar em "resgatar desconto e inserir o cupom o site https://bit.ly/37JIYPg selecionando a modalidade “Clube Gazeta do Povo”. 
  3. Desconto concedido mediante "apresentação do cartão digital" disponível no Aplicativo do Clube Gazeta. 
  4. O desconto não se aplica à taxa de conveniência. Não cumulativo com outros descontos e promoções.