Clube gazeta do povo
Clube gazeta do povo
Rentcars.com
Rentcars.com

Rentcars.comaté 10% de desconto

Viagens

A Rentcars.com é uma plataforma online que compara preços e condições para o aluguel de carros em diferentes locadoras. Trabalha com 100 das principais marcas do segmento a nível mundial. Existente desde 2009, ela conta com cobertura de cerca de 5000 cidades, abrangendo mais de 20 mil pontos de atendimento fornecidos pelos parceiros. Os aluguéis podem ser feitos pelo site da Rentcars.com, que está disponível em vários idiomas e fornece a possibilidade de pagar em reais, sem o valor do IOF e com parcelamento em até 12 vezes. No site, o cliente pode fazer como em sites de viagem: diz onde quer retirar o carro, as datas de retirada e devolução e os horários, e o sistema faz a busca entre as empresas conveniadas à RentCars.com. Os alugueis são a partir de R$ 47/dia para os destinos mais populares dentro do Brasil e a partir de R$ 62/dia para o exterior.

  1. Desconto de 10% nas reservas,  o cupom de desconto é aplicável apenas para pagamentos online e não pode ser utilizado no momento do pagamento no balcão da locadora. O cupom é válido no período de 06/02/2024 a 06/02/2025, permitindo retiradas dos carros entre 06/02/2024 e 30/06/2025. Para garantir a validade do cupom, o cliente deve acessar o site através do link da parceria: https://www.rentcars.com/pt-br/?requestorid=1062&utm_source=www.gazetadopovo.com.br&utm_medium=afiliado-link ; não será aceito se utilizado diretamente via Rentcars. O cupom não é válido para residentes dos Estados Unidos e Canadá que realizam viagens domésticas em seus próprios países.  inserindo o "código promocional" no final da reserva. 
  2. Para resgatar o "código promocional" acesse o card do parceiro no Aplicativo do Clube Gazeta e clique em RESGATAR DESCONTO.
  3.  Só serão válidos em reservas pré-pagas assim como todos os outros. E não são válidos para residentes dos Estados Unidos e Canadá. 
  4. Não cumulativo com outros descontos e promoções.