
CrossFit Barigui - Juvevêaté 10% de desconto
Academias
A unidade Juvevê, inaugurada em janeiro de 2015, possui uma área de 500m2 e está entre as maiores do Sul do Brasil, contando com uma estrutura de equipamentos 100% marca Rogue Fitness, desde os pequenos detalhes até as gaiolas (Rigs). O piso foi planejado para oferecer uma segurança maior aos alunos e atende às leis europeias de impacto para trabalhar com crianças. Além disso, a Unidade Juvevê da Crossfit Barigui possui garagem subterrânea, acessibilidade e coaches para melhor atendimento.
- Desconto concedido mediante a validação do QR Code exposto no local e a partir do uso do Aplicativo do Clube Gazeta.
- Em caso de falha do QR Code é possível validar o desconto por meio do CPF do associado.
- Não cumulativo com outros descontos, promoções e festivais especiais.
- Desconto de 10% válido para associados do Clube Gazeta do Povo nos serviços: Planos Vip e Super VIP (exceto planos recorrentes e anuais).
- Desconto de 5% válido para associados do Clube Gazeta do Povo nos serviços: Planos Light (exceto planos recorrentes e anuais).
- Os descontos não são validos para compra de produtos de vestuário e alimentação.