O tradicional bar curitibano funciona como happy hour, balada, pub e casa de shows. A decoração é rústica e o casarão em que está localizado é tombado pelo patrimônio histórico. Nas paredes, fotografias e fantasias originais dos irmãos Queirolo, famosos palhaços curitibanos que fazem parte da história circense brasileira. Durante o Carnaval, a casa recebe diversos shows do Psycho Carnival.

Como usar o desconto do clube

Desconto de 15% todos os dias no total do consumo do associado + 1 acompanhante, exceto para horário de almoço e happy hour. Válido para associados do Clube Gazeta do Povo.

Desconto concedido mediante apresentação do cartão do Clube Gazeta do Povo ou cartão virtual via aplicativo (saiba mais) acompanhado de documento de identificação oficial com foto. A apresentação do cartão e do documento é obrigatória para todos os associados presentes.

Se houver acompanhantes que não sejam associados, o valor total da conta será dividido pelo número de pessoas presentes na mesa e o desconto concedido para o valor de 01 cota por associado, mesmo que o assinante seja o responsável pelo pagamento total da conta.

Não cumulativo com outros descontos, promoções e festivais especiais.